Receitas de programa da tarde eu faco melhor

Chá da tarde no The Pierre New York

Como vocês puderam ver o chá datarde no The Pierre é maravilhoso e imperdível, este é um dos programas mais gostosos para ser feito em Nova Iorque, antes ou depois do chá aproveite para passear pelo Central Park ou fazer umas comprinhas, a final você está no melhor lugar dacidade

Cuidado com as crianças que se deitam tarde

Se elas se ausentam um pouco mais cedo de algum programa social para irem para a cama, elas ouvem. Ainda que adormeças depois de ler uma mensagem, certamente irias dormir melhor se não a tivesses lido

Subindo o Pico da Bandeira/MG

Eu fui sozinha porque o maridão ama programa de índio, ainda mais envolvendo muito mato, mosquitos, poeira…

5o. dia Programa “Doce vida SEM açúcar” Sexta Feira

Hoje pela manhã eu belisquei uma porção de castanha do pará e bebi kombucha à tarde. Não que eu estivesse com fome, porque o café da manhã foi bem substancial, mas deu uma recaida e vi o meu marido bebendo um cafezinho quente

Boas surpresas da vida!

Sou apaixonada por música clássica e o programa era a melhor forma de fechar Miami com chave de ouro
Chipa - Seria o parente paraguaio do pão de queijo?

Hoje decidi trazer para vocês uma receita que vi no programada Rita Lobo, um biscoito paraguaio que se chama chipa, lembra um pouco o nosso pão de queijo, acho mesmo que são parentes próximos
Panqueca Americana

estávamos vendo um programa de tv que mostrou alguns acompanhamentos para a panqueca americana, como ganaches, chantillys saborizados, etc… Mas, ficamos mesmo foi com vontade de comer panquecas
Pão de Queijo

Um queridinho amado por milhares de brasileiros, que faz parte do nosso café da manhã, datarde, lanchinhos
Focaccia Semi-Integral de Abobrinha e Cebola

Quando volto no final datarde a massa esta crescida, linda, cheia de furinhos e pronta para usar. Quando eu fiz esta focaccia não tinha muitas opções para a cobertura e acabei juntando o que tinha em casa, um pouco disto, um pouco daquilo e no final ficou uma focaccia diferente das que eu costumo fazer
Focaccia Semi Integral de Azeitonas

Quando volto no final datarde a massa esta crescida, linda, cheia de furinhos e pronta para usar. Desde a primeira vez que eu fiz, fiquei impressionada com a facilidade de preparo e a delicia do resultado

Cuscuz quase Paulista - 5 Dicas para receber bem em casa sem estress

se vc quer mais varidades de pratos um lanche datarde, ou mesmo um brunch, será mais fácil de ser elaborado do que por exemplo um almoço com entrada, prato principal e salada, tendo poucas variedades vc terá que ter certeza da escolha do prato, pois pode ser que alguém tenha uma restrição alimentar ou mesmo não goste de um ingrediente, já pensou fazer um bobó de camarão e a pessoa ser alérgica e vc não ter outro prato para servir
Ilha de Santiago e Ilha do Sal - Cabo Verde - África

Programamos nossa estadia e passeios em Cabo Verde de casa, pela internet, e apesar de chegarmos em Praia, capital do pais, na madrugada de domingo, fizemos a programação para a partir dasegunda-feira, pensando em descansar da viagem no domingo