Receitas de jantar surpresa para marido

Macarrão Surpresa

O Theo (filho dele de seis meses) quer saber o que terá de jantar.            O André, meu irmão caçula  ligou para o meu marido no domingo de carnaval à tarde e disse
Costela suína ao molho barbecue

E, aproveitando que o Dia dos Namorados está próximo, este prato é ideal para um jantar romântico, regado a um bom vinho tinto e à luz de velas
Pão de Leite Condensado

Daí fui jantar com o marido e quando voltei fiquei apavorada com o tamanho que ele tinha ficado, ele quase triplicou
Cozinhe uma vez por mês - Parte 2

Eu sempre aproveito o restinho da carne parapreparar uma sopa, que vira o jantar do mesmo dia ou do dia seguinte, usando o kit sopa
Feliz Aniversário!

A noite prometia várias surpresas e assim foi, desde a chegada do bolo uma releitura do Navio Veleiro Cisne Branco, os nós de marinheiro nos doces e na hora do jantar foi servido ao som de violino
Especial Iberostar Praia do Forte – Parte 5

( Se eu soubesse, tinha ido jantar no restaurante principal. Eu e meu marido escolhemos a única coisa que achamos que não tinha muito como dar errado, a “surpresa de chocolate branco e preto, espuma de framboesa com menta e açúcar caramelizado”, esperando que a surpresa não fosse desagradável dessa vez hehehe
De manhã, de tarde, de noite... na madrugada

no café da manhã, no chá da tarde, depois do jantar. meu noivo (hoje meu marido) volta e meia preparava pra mim de surpresa, e me esperava com eles quentinhos

Lasai

É como se um fosse um dia comum, um cliente que só está lá parajantar, e não para comemorar. Talvez um molho, talvez um outro elemento surpresa poderia deixar a carne super bem feita mais bem acompanhada
Masaki Sushi [review 2015]

Até que fui nele uma última vez para comemorar que tirei um certificado importante pra minha carreira, e, para a minha surpresa, ele conseguiu me conquistar novamente
FRANGO CROCANTE FIT

Você pode servir como um petisco com um molho rose e até como acompanhamento em um almoço ou jantar. Esse Frango Crocante foi surpresa total
Bolinho de Chuva e Sopa Vono!

Foi uma grata surpresa. Uma noite dessas o marido saiu e eu não ia fazer uma super janta só para mim, né
Rodízio Pizza Hut – Shopping Center Norte

), e fui lá pra jantar depois do musical. Foi a surpresa agradável do rodízio,. Chegando lá, já estava cheio, e, para não esperar muito, acabei concordando em ir sentar nas mesinhas que ficam num salão separado do salão principal
A comida no cinema

Ali ela vive por doze anos, até que um dia fica sabendo que havia ganhado uma fortuna na loteria e, em vez de voltar à França, pede permissão parapreparar um caprichadíssimo jantar em comemoração ao centésimo aniversário do pastor